SP Escola de Teatro

Primeiro Território Cultural Livre do ano acontece neste sábado (3)

No próximo sábado (3), os aprendizes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro participam do primeiro Território Cultural Livre de 2018. Com atividades como performances e debates, o evento acontece durante todo o dia nas sedes Brás e Roosevelt da Instituição. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público.

A programação do dia conta com a performance da artista Michelle Mattiuzzi, as transmissões dos debates da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp) e o encontro do Núcleo Negro, formado por aprendizes negras e negros da Escola. Entre as atividades da tarde estão um debate com Brenda Oliver, Renata Peron e Ivan Batista sobre a colocação de transsexuais no mercado de trabalho e uma feira de produtos veganos.

Confira abaixo a programação completa do primeiro Território Cultural do semestre e clique aqui para baixar um informativo com mais indicações sobre o funcionamento dos Territórios Culturais. Aprendizes dos cursos regulares devem escolher, no mínimo, uma atividade do evento, que será considerado como dia letivo. Assim, na próxima segunda-feira (5), as aulas estão suspensas.

Clique na imagem para aumentar