EN | ES

Prêmio Governador do Estado de São Paulo

Publicado em: 07/02/2014 |

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Governador do Estado de São Paulo, que homenageia artistas e instituições da área da cultura. A proposta do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, é reconhecer a vitalidade da produção artística paulista e, com isso, fomentar a cultura do Estado.

 

As categorias são: Artes Visuais, Cinema, Circo, Dança, Música, Teatro, Inclusão Cultural, Instituição Cultural e Fomento – além de um prêmio especial para o grande Destaque Cultural do ano. Cada uma delas terá cinco finalistas, indicados por comissões especializadas. Além do voto do júri, o público escolhe um dos vencedores, por meio de votação online.

 

 

Com o prêmio, a ideia é não apenas valorizar a diversidade cultural de São Paulo, mas também abrir um diálogo entre especialistas, público e classe artística. O resultado será anunciado no dia 24 de fevereiro, durante cerimônia de entrega dos prêmios.

 

Para conhecer os indicados e participar da votação, acesse o site da Secretaria da Cultura.

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS