Pesquisa quer descobrir como pandemia afeta brasileiros: responda questionário

Publicado em: 18/05/2020 |

Pesquisa feita em parceria entre Unicamp, UFMG e Fundação Oswaldo Cruz mapeia as mudanças que a pandemia do novo coronavírus provoca na população adulta.

O objetivo é averiguar como a pandemia mudou os hábitos dos brasileiros em relação a trabalho, rendimento, situação de saúde e acesso à assistência de saúde, estado de ânimo, costumes saudáveis, como atividade física, sedentarismo, tabagismo, álcool e alimentação.

A pesquisa busca obter uma amostra diversificada e pode ser respondida em um formulário pela internet que leva de 10 a 15 minutos para ser preenchido.

Para participar, basta acessar este link

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024