Peça sobre autoritarismo e clássico de Nelson estreiam no fim de semana

Publicado em: 26/11/2019 |

Dois novos espetáculos estreiam neste final de semana com temporada na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Celebrando os 30 anos da Revolução de Veludo, início do processo de democratização na República Tcheca, a montagem de “Audiência”, do tcheco Václav Havel, estreia nesta sexta-feira (29), às 21h, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Os ingressos começam a ser vendidos uma hora antes do espetáculo na bilheteria, mas também podem ser adquiridos antecipadamente aqui.

Traduzida do tcheco por Luis Felipe Labaki e dirigida por Juliana Valente, peça do Coletivo Cardume faz crítica ao autoritarismo.

Tchecoslováquia, década de 1970. Trabalhando em uma cervejaria no interior do país, o dramaturgo Ferdinand Vaněk é convocado ao escritório do Mestre Cervejeiro. Entre uma garrafa e outra, o chefe indaga Vaněk sobre sua vida no meio artístico, sua adaptação ao novo ambiente e lhe faz uma proposta que testa os limites de sua ética.