Peça com texto de Bernhard estreia na sexta (3)

Publicado em: 30/03/2015 |

Um filósofo recém-chegado de um sanatório e suas duas irmãs atrizes encontram-se na sala de jantar. Um mundo de ansiedades, opiniões, emoções e inquietações passa por eles em diálogos ágeis. São questionamentos sobre política, produção artística e sociabilidade que vão sendo desenroladas em ritmo acelerado, num texto sem vírgulas ou parágrafos. “Ludwig e Suas Irmãs” estreia na próxima sexta-feira (3), às 21h, no Centro Cultural São Paulo, com direção de Eric Lenate, que traz à vida o texto do austríaco Thomas Bernhard (1931-1989).

Divulgação

Abrindo dois de seus ensaios na última semana, a peça estreia com Jorge Emil, Lavinia Pannunzio e Cléo de Páris – coordenadora do Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco no elenco. A temporada é relativamente curta e fica em cartaz até o dia 17 de maio.

Realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Proac – Programa Ação Cultural 2014, as apresentações acontecerão às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h; na Sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo. A sala tem lotação de 321 lugares, com ingressos à R$ 20 cada. Para reservas ou adquirir antecipadamente, basta clicar aqui, no telefone (11) 4003-1212 ou ir até as bilheterias do CCSP.

“Ludwig e Suas Irmãs”
Quando: de 3/4 a 17/5, sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h
Onde: Centro Cultural de São Paulo – Sala Jardel Filho
Rua Vergueiro, 1000 – Paraiso