Peça com direção e dramaturgia de aprendiz egressa da SP Escola de Teatro tem duas sessões

Publicado em: 19/08/2014 |

Nesta sexta-feira (22), o Grupo Sensório-Cena apresenta MANUAL: Insaciável / Mórbida, espetáculo com direção e dramaturgia de Heloísa Cardoso, aprendiz egressa do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A montagem investiga os limites entre o amor e a dependência emocional e entre o desejo e a morte. Uma mulher explora esse território por meio de sua sexualidade e da quebra de padrões estéticos e comportamentais tidos como femininos.

A peça é baseada no texto “MANUAL doispontos Insaciável barra Mórbida”, de Heloísa Cardoso, que foi um dos vencedores do II Concurso Jovens Dramaturgos, promovido pelo Espaço Cultural Escola SESC – RJ, em 2012.

Serão feitas apenas duas apresentações do trabalho, ambas na sexta-feira (22): uma às 19h e outra na sequência, às 21h. Com sistema pague quanto puder, a compra de ingressos deve ser realizada na bilheteria, uma hora antes de cada sessão.

“MANUAL: Insaciável / Mórbida”

Quando: 22 de agosto, às 19h e às 21h

Onde: Teatro Célia Helena

R. Barão de Iguape, 113 – Liberdade