Peça coloca atores em perspectiva no personagem

Publicado em: 12/05/2015 |

Um crítico de arte tem sua vida alterada quando um obsessivo colega de profissão passa a persegui-lo em busca de aprovação de um artigo seu. Esse simples acontecimento é o ponto de partida para “Ninguém Vai Rir”, peça escrita e dirigida por Vinícius Piedade que reflete sobre sorte, azar, destino e escolhas de vida. O espetáculo está em cartaz até o fim de maio, aos sábados, 20h, e domingos, 18h.

Vinicius Piedade (Foto: Marlos Marinho)

O palco do Teatro Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis, recebe o espetáculo que, usando o vazio como cenário, coloca os atores João Castanho, Melissa Vaz e Roberto Borenstein a discutir a história do personagem com base em suas próprias vidas. Eles se colocam em perspectiva quando assumem pra si as mesmas questões da peça – sorte, azar, destino e escolha –, quer seja na narrativa clássica, quer seja no comentário distanciado ou até mesmo na problematização ou dúvida do que está sendo abordado.

Com capacidade de 65 espectadores por sessão, os ingressos para o espetáculo estão à venda no site Ingresso Rápido e nas bilheterias da sala de teatro. O preço é R$ 40, com a possibilidade de meia-entrada.

“Ninguém Vai Rir”
Quando: até 31 de maio, sábados, 20h; domingos, 18h
Onde: Teatro Livraria da Vila – Shopping Higienópolis
Avenida Higienópolis, 618 – Higienópolis