Acesse o catálogo virtual da biblioteca da SP Escola de Teatro; confira o passo a passo de como utilizá-lo!

Publicado em: 27/08/2022 |

O catálogo virtual da Biblioteca é um espaço onde você pode consultar virtualmente os livros disponíveis do acervo da SP Escola de Teatro.

Lá você também poderá verificar a data de devolução de um livro emprestado, além de efetuar renovações e reservar um material. Para ajudar aqueles que não sabiam dessas funcionalidades do site, a equipe de Biblioteca da SP preparou um tutorial especial e muito simples que pode te auxiliar neste processo!

Confira abaixo o passo a passo completo!

Passo a Passo - Acesse o catálogo virtual da biblioteca da SP!

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões

Notícias | 02/ 05/ 2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro