Parlapatões viajam pelo Brasil com suas peças

Publicado em: 11/02/2014

O ano mal começou e os Parlapatões já estão com um calendário cheio de viagens e apresentações pelo Brasil. No domingo (9), o grupo, fundado por Hugo Possolo, coordenador do curso de Humor da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, reestreou a comédia infantil “Totalmente pastelão” no Sesc Ipiranga.

 

Hoje (11), a companhia retoma a temporada da peça “Parapapá! Circo musical!” nos CEUs, começando pelo espaço da Água Azul. Ainda hoje, pela noite, os artistas viajam para Brasília (DF), para participar da abertura do Hilaridade Fatal – Festival de Brasília do Bom Humor Brasileiro

 

Cena de “ppp@WllmShkspr.br”

 

Composto por uma mostra competitiva – batizada de Riso Aberto – e um circuito de grupos convidados, o evento, gratuito, terá início com a apresentação da peça Rock’n’Roll “Parlapatões revistam Angeli”, com participação de Rê Bordosa, 68, Skrotinhos e Bob Cuspe.

 

As andanças do coletivo não param por aí. De Brasília, a trupe segue para Recife, onde apresentam “Clássicos do circo”, nesta quinta (13) e sábado (15), na Caixa Cultural de Recife. Ainda na capital pernambucana, na semana que vem, encenam um de seus mais antigos trabalhos em repertório, “ppp@WllmShkspr.br”. 

 

Para saber mais sobre os eventos e a agenda do Parlapa, acesse o blog do grupo.

 

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS