EN | ES

Palipalan Abre Nova Sala

Publicado em: 01/02/2012 |

A produtora cultural Palipalan Arte e Cultura acaba de inaugurar o Ponto41, uma sala disponível para aluguel.

 

O Ponto41 é a aposta da Palipalan na produção de artistas e eventos culturais, acolhendo experimentos artísticos e a produção cultural em geral. Junto desse projeto, está o ateliê do artista plástico Carlos Vinicius Sato.

 

“A iniciativa particular da Palipalan, em parceria com o artista plástico Carlos Vinicius Sato, surgiu da ideia de criar um espaço onde as pessoas possam respirar arte. A inauguração do Ponto41 interfere na região central de São Paulo com a oportunidade de atingir públicos diversificados, desde aprendizes até profissionais do teatro. Queremos fazer do espaço uma casa de cultura”, conta uma das sócias-fundadoras da Palipalan, Maria Fernanda Coelho.

 

Fundada em 2009 por Maria Fernanda e Patrícia Braga, a Palipalan Arte e Cultura incentiva novos projetos e permite a criação de parcerias nacionais e também fora do País, com o objetivo de criar uma rede de profissionais e aumentar a visibilidade de produtos culturais.

 

Com 40m², piso emborrachado, sistema de som, banheiro com chuveiro e wi-fi, o espaço está localizado próximo ao metrô Santa Cecília, na Rua Imaculada Conceição, 41, sala 2, térreo. Para conhecer o espaço, entre em contato e agende uma visita pelos telefones (11) 3151-3982.

 

Veja abaixo as fotos da sala e do ateliê do artista Sato:

Sala de ensaio Ponto41 (Foto: Carlos Vinicius Sato)

 

Ateliê de Carlos Vinicius Sato (Foto: Carlos Vinicius Sato)

 

  Ateliê de Carlos Vinicius Sato (Foto: Carlos Vinicius Sato)

 

Texto: Leandro Nunes

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS