Palavra em Cena | Camus: uma corda sobre o abismo

Publicado em: 25/04/2014 |

Nesta semana, o dramaturgo e diretor Maurício Paroni de Castro retoma sua série quinzenal de podcasts Palavra em cena, produzida especialmente para o portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O tema desta edição é “Camus: uma corda sobre o abismo”.

“Nesse podcast faremos uma viagem ao mundo do escritor argelino, entre as duas realidades do sol e da sociedade dos homens, da história, da natureza, do mito, da eternidade, do absurdo”, comenta Paroni.

No podcast, que foi gravado no Estúdio da Escola, fazem participação especial Alvise Camozzi, Diego Amancio, Marina Previato, Pedro Barreiro, Pedro Zurawski e Sylvia Soares. A musica é de Eric Satie.

A apresentação e criação de Paroni lança mão da nossa paradoxal distância e proximidade da nossa vida cotidiana com o assunto enfocado. Nas gravações, participações especiais de aprendizes, formadores e convidados especiais. A locução inicial é de Sylvia Soares.

Ouça este que é o 12º programa da série. Acesse a seção Palavra em Cena para ouvir os demais podcasts.

Palavra em cena | 23/ 03/ 2017

Palavra em Cena | Roswitha e Nelson