EN | ES

O Melhor de Leo Bassi

Publicado em: 27/10/2011 |

Um dos palhaços mais premiados internacionalmente está no Brasil e faz apresentação única em São Paulo: Leo Bassi reúne os melhores números de sua carreira no espetáculo “The Best Of”, que pode ser assistido no Centro Cultural da Juventude (CCJ), localizado na Zona Oeste de São Paulo.

 

O curador da programação de circo do CCJ, Emiliano Pedro, foi quem organizou a apresentação do palhaço no Brasil. “O nome de Leo Bassi foi cogitado pela diretoria do CCJ em maio deste ano. Eu, como curador, fui atrás do contato e o trouxe.” 

 

Conhecido por seus textos polêmicos, Leo Bassi representa a sexta geração de palhaços de sua família, oriundos dos mais diversos países, como Itália, França, Inglaterra, Áustria e Polônia. Ele começou sua carreira aos sete anos de idade, na Austrália, junto aos seus pais em um road-show chamado Sorlie’s.

 

O palhaço italiano Leo Bassi durante o espetáculo “A Revelação” (Foto: Divulgação)

 

Aos 23 anos, teve uma “crise profissional” e decidiu não participar mais de números circenses com sua família. A partir daí, girou o mundo apresentando-se sozinho pelas ruas do mundo inteiro, com o espetáculo “O Menor Circo do Mundo”.

 

Quer ver o melhor de Leo Bassi? E de graça? Então, basta chegar ao local indicado uma hora antes do espetáculo e retirar seu ingresso. 

 

 

Serviço

Única Apresentação de Leo Bassi

Quando: Sábado (29/10), às 20h

Onde: Centro Cultural da Juventude (Teatro de Arena)

Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 – Vila Nova Cachoeirinha

Tel.: (11) 3984-2466

Informações: [email protected]

Entrada Franca*

 

*Retirar ingressos com 1 hora de antecedência na recepção do CCJ

 

 

Texto: Jéssika Lopes

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS