O carrinho de mão do Escambo Literário está de volta às ruas

Publicado em: 13/03/2015 |

Depois de realizar muitas trocas de livros no ano passado e fomentar o compartilhamento de experiências literárias, além de incentivar a leitura, o projeto Escambo Literário está de volta em 2015 com seu carrinho de mão cheio de cultura. Idealizado e coordenado pelo Programa Kairós, o Escambo Literário faz parte das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade oferecida aos aprendizes dos Cursos Regulares.

A temporada desse ano começa na próxima terça-feira (17), em frente à Escola Caetano de Campos, onde ficará todas as terças-feiras, até o fim do ano. Às quintas-feiras, começando pelo próximo dia 19, os livros poderão ser trocados em frente à Biblioteca Mário de Andrade. Basta procurar pelo o carrinho de mão personalizado que, além de se tornar símbolo do projeto, é o suporte físico que abriga os títulos disponíveis para troca.

Confira os endereços onde o projeto Escambo Literário estará:

– Terças-feiras: Escola Caetano de Campos: das 10h às 12h e das 14h às 16h (R. João Guimarães Rosa, 111 – Praça Roosevelt – Consolação);

– Quintas-feiras: Biblioteca Mário de Andrade: das 10h às 12h e das 14h às 16h (Rua da Consolação, 94 – Consolação).

Texto:  Gabriel Gilio

Uncategorised | 16/ 04/ 2024