O ator Rodolfo Vaz é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 18/08/2015 |

O ator Rodolfo Vaz participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (20), execpcionalmente das 17h às 18h, aqui no portal da Escola.

O tema da conversa é “Atuação: processos de criação”. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

Rodolfo Vaz iniciou sua formação teatral na Fundação Clóvis Salgado, em Belo Horizonte, em 1979 e integrou o Grupo Galpão por mais de 20 anos. Em 1981, fez sua estreia profissional no espetáculo “O despertar da primavera”, sob direção de Eid Ribeiro. Com o Galpão, atuou em “Álbum de família”, “Romeu e Julieta”, “A rua da amargura” e “Um homem é um homem”, entre outros espetáculos.

No cinema, participou de “Moscou” (Eduardo Coutinho), “Pequenas estórias” e “Uma onda no ar” (ambos de Helvécio Ratton), “As tentações do Irmão Sebastião” (José Araújo), entre outros.

Atualmente, Rodolfo Vaz está em cartaz com a peça “O capote”, com direção de Yara de Novaes, no CCBB até 21/9.

Bate-Papo Online com Rodolfo Vaz
Tema: “Atuação: processos de criação”
Quando: Quinta-feira (20), das 17h às 18h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat