EN | ES

O ator Fábio Penna é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 14/03/2016 |

O ator Fábio Penna participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (17), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre o participante
 
Formado pelo Teatro Escola Célia Helena em 1998, Fábio Penna tem uma carreira marcada pelo trabalho com grandes diretores. Entre o nome com os quais participou de projetos estão Marco Antônio Rodrigues, Ron Daniels e Bete Dorgam, entre outros.
 
Em 2007, Penna passou a integrar o elenco da companhia teatral Os Satyros. No grupo, ministra a Oficina Livre de Interpretação, que gera espetáculos dirigidos por ele. Penna também foi educador-diretor nas Fábricas de Cultura entre 2011 e 2014.
 
Como diretor, assinou no espetáculos “Se eu Pudesse, Eu te Matava”, de Alberto Guzik; “18 Segundos”, de Paulo Vereda; “Quarto de Estudante”, de Roberto Freire; “Zabacktfizack”, de Bethito Tavares; “Adoração”, de criação coletiva, resultado da oficina de teatro da Cia. Os Satyros. 
 
Fez assistência de direção para Rodolfo García Vázquez, no espetáculo “Hipóteses para o amor e a verdade”, vencedor do prêmio Cooperativa Paulista de Teatro e indicado ao prêmio Shell de direção. O espetáculo virou filme que esteve recentemente em cartaz em São Paulo. 

Serviço
Bate-Papo Online com Fábio Penna
Quando: Quinta-feira (17), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat 




Relacionadas:

Notícias | 16/ 07/ 2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 07/ 2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 07/ 2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

SAIBA MAIS