O ator e diretor Heitor Saraiva é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 17/05/2016 |

O ator e diretor Heitor Saraiva participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (19), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

Heitor Saraiva é mestre em Artes e Teatro, com pós-graduação pela Escola de Comunicação e Artes da Univesidade de São Paulo (ECA-USP).

Em seus 44 anos de teatro, não se deu por satisfeito em apenas com o ofício de ator: também se dedicou à direção, à cenografia e à produção de figurino. Por suas andanças nas Artes Cênicas, Saraiva participou de diversos espetáculos teatrais e outas experiências na área do teatro.

O artista também trabalha como arte-educador, tendo vasta experiência na área. Atualmente, é educador de teatro nas Fábricas de Cultura, projeto ligado à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Bate-Papo Online com Heitor Saraiva
Quando: Quinta-feira (19), das 16h às 17h

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos