Companhia A Digna recebe inscrições para núcleos de pesquisas cênicas

Publicado em: 21/03/2023 |

Cena de espetáculo da Cia A Digna.

Cena de espetáculo da Cia A Digna. Imagem: Divulgação/Site A Digna

Até quinta-feira (23), a companhia A Digna recebe inscrições de artistas e estudantes para quatro núcleos de pesquisa da cena, com atividades em 2023. Os Núcleos de Pesquisa Continuada fazem parte do projeto “Frentes de luta coletiva: o corpo e a memória como territórios cênicos”.

Os núcleos são: Coralidade cênica, com mediação de Luah Guimarãez e Marcelo Lazzaratto; Expressividade sonora, com mediação de Ritamaria; Expressividade corporal, com mediação de Andrea Soares; e Coralidade dramatúrgica, com mediação de Victor Nóvoa.

Os núcleos, que não são oficinas, se propõem a pesquisar coletivamente técnicas cênicas e metodologias para as cenas. Alguns núcleos têm ajuda de custo para as pessoas participantes.

Inscrições e detalhes podem ser obtidos no site da A Digna.

+ Oficina oferece residência artística gratuita de dança breaking; inscreva-se

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024