EN | ES

Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi está com inscrições abertas

Publicado em: 27/01/2015 |

O Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi está com inscrições abertas, até 30 de janeiro, para interessados em integrar o espaço, que é voltado ao aperfeiçoamento profissional de jovens atores.

 

Mantido nas dependências do Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso, o núcleo tem um programa de 10 meses, cujo objetivo é oferecer condições para o aprimoramento artístico e profissional de jovens atores, que contam com orientação de profissionais renomados, conduzida por meio de uma prática laboratorial que alia a aprendizagem técnica, a experimentação da linguagem teatral e a reflexão crítica.

 

 

A metodologia do programa é composta por aulas, encontros e oficinas com profissionais e estudiosos da cena teatral contemporânea. A proposta dessas atividades é criar um campo de transmissão dos meios técnicos e poéticos presentes em algumas das manifestações da cultura brasileira.

 

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pessoalmente, na Divisão de Educação Cultura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (Av. Paulista, 1313 – em frente ao Metrô Trianon/Masp).

 

Para se inscrever, é necessário ter entre 18 e 27 anos, Ensino Médio completo e registro definitivo de ator ou figurante na Delegacia Regional do Trabalho. 

 

Os interessados devem levar: cópia do documento de identidade (RG); cópia do DRT (não serão aceitos provisórios ou protocolos); cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente); currículo e clipping dos trabalhos já realizados, se houver; e foto 10 cm x 15 cm ou 13 cm x 18 cm. É preciso apresentar originais de todos os documentos entregues.

 

Para obter mais informações, acesse o site oficial do Núcleo.

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS