Núcleo curatorial da PQ- 2023 convida professores e estudantes de cenografia para encontro online no dia 14/09

Publicado em: 02/09/2022 |

O núcleo curatorial da Quadrienal de Praga (PQ- 2023) convida professores e estudantes de cenografia para um encontro online no dia 14/09, quarta, com o objetivo de divulgar informações e fomentar a troca sobre o desenvolvimento dos trabalhos.

O grupo reitera que todos os trabalhos enviados até a 30 de novembro estarão presentes na exposição prévia, em São Paulo, e desta forma participarão da seleção para representação brasileira na Mostra de Estudantes na cidade de Praga.

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

Esse convite vem de encontro com a proposta do núcleo de participação formativa na mostra de estudantes e que a troca sobre os caminhos trilhados no desenvolvimento dos trabalhos é de extrema importância, além de criar um ambiente solidário e de integração entre professores e estudantes das diversas instituições.

A reunião será online, das 19h30 às 21h e as pautas principais serão a chamada da Mostra dos Estudantes PQ23 e Conceito Curatorial, a apresentação do projeto expositivo, a apresentação do manual de orientações para participação da Mostra de Estudantes e esclarecimento sobre dúvidas, assim como trocas sobre o desenvolvimento dos trabalhos.

Encontro entre Escolas- MOSTRA DE ESTUDANTES PQ23
Data: 14 setembro de 2022
Horário: 19h30 às 21h
Plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/89187518697?pwd=Q3R4Z3JBSTFkS1Nzbk9NSjY0RVBUQT09