Novidade na SP Escola de Teatro

Publicado em: 03/02/2012 |

Curso de Extensão Cultural ministrado por Wilson Sukorski, em 2011 (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Ano novo, cursos novos. A grande procura fez com que a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco aumentasse o número de cursos de Extensão Cultural (antes chamados Difusão Cultural) destinados a artistas, profissionais interessados em aperfeiçoar e ampliar seus conhecimentos e àqueles que simplesmente se interessam pelo assunto abordado.

Neste ano, 30 cursos, com duração de 64 horas cada, serão oferecidos, no intuito de estabelecer uma ponte direta com a comunidade, promovendo o conhecimento do fazer artístico. A atriz e diretora Cida Almeida, o ator e produtor Herbert Richers Jr. e a atriz, diretora e figurinista Cristina Mutarelli são apenas alguns dos nomes dos convidados a ministrar os cursos de Extensão Cultural em 2012.

As inscrições estão previstas para abrir ainda este mês e, assim como no ano passado, serão realizadas pela internet. As informações a respeito serão divulgadas neste Portal. Fique atento para não perder a oportunidade de aprender e compartilhar seus conhecimentos em aulas gratuitas com profissionais qualificados.

Com o objetivo de disseminar ainda mais conhecimento a um maior número de pessoas, a quantidade de vídeos postados aqui, no site da Escola, também aumentará. Agora, em vez de três, serão quatro gravações, feitas por profissionais do teatro e publicadas quinzenalmente. Os internautas poderão tirar suas dúvidas sempre no Bate-Papo Online da semana seguinte.

Ainda este mês, será publicada, aqui no Portal da Escola, uma série de matérias sobre cada um dos 30 cursos de Extensão Cultural, bem como o período de inscrição e um breve currículo de cada orientador.

Texto: Jéssika Lopes

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023