Neste sábado, veja solo de Maitê Proença e peça dirigida por Lázaro Ramos

Publicado em: 10/10/2020

A programação da SP Escola de Teatro Digital, neste sábado, começa às 15h, com “Boquinha… E Assim Surgiu o Mundo”, peça que narra a viagem do menino João Vicente (Orlando Caldeira) ao ler as pesquisas de seu avô escritor. O espetáculo infantil tem direção de Lázaro Ramos e Suzana Nascimento e apresenta diversas versões da criação do mundo, segundo a ciência, os cristãos, yorubás, os nerds e a versão do próprio João.

Em seguida, às 20h, a atriz Maitê Proença revisita a própria biografia, no espetáculo “O Pior de Mim”, dirigido por Rodrigo Portella. É uma reflexão sobre como a história familiar repercutiu diretamente em sua vida pessoal e carreira, os bloqueios que ela criou por conta desses episódios e tudo o que precisou fazer para se libertar. Após a exibição, a atriz participa se um bate-papo com o espectadores.

As apresentações acontecem em www.sympla.com.br/spescoladeteatrodigital.

A atriz Maitê Proença, em “O Pior de Mim”. Foto: Divulgação

TEATRO EM CASA

Lançado no início do mês, o palco digital da SP Escola de Teatro, na Sympla, reúne uma série de apresentações especiais, com artistas e grupos de todo o país. A programação começa na sexta-feira e segue até o domingo, com ingressos a R$ 12,50 (cujo valor arrecadado é revertido aos artistas participantes), além de uma cota de bilhetes gratuitos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.




Relacionadas:

Notícias | 15/ 10/ 2021

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 80 vagas

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

Série Grandes Atrizes: Cacilda Becker

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

O aprendizado que pode modificar nossas condições temporárias ou Um viva aos nossos professores

SAIBA MAIS