Nas Pegadas da Mente

Publicado em: 04/07/2012

Quer programa para a próxima semana? E ainda de graça? Anote na agenda: estreia na próxima terça-feira (10) e segue até a sexta-feira (13), o drama “Alucinações, Delírios & Devaneios”.

 

Viviane Corbani durante ensaio da peça (Foto: Wagner Andre Sousa)

O texto de Arnaldo D’Ávila e Jedsom Kárta também conta com a direção de ambos e traz um detetive, que segue pistas, tentando desvendar mistérios. Afinal, que lugar é aquele? Por que as pessoas agem daquela forma? Em cena, diversas histórias, que são entrelaçadas pela loucura: psicose, esquizofrenia, drogas etc.

Mas, aviso ao público: a peça é itinerante, portanto, opte por calçados confortáveis. No elenco, Viviane Corbani, aprendiz de Cenografia do Módulo Verde aqui da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, Pamela Oliveira Nascimento, aprendiz de Humor do Módulo Azul da Instituição, além de Dionísio Oliveira, Camilla Piva, Rodolfo Chagas, Osmar Azevedo, entre outros. “O espetáculo aborda temas polêmicos, como suicídio e drogas, de maneira poética, sem rótulos. Também leva ao questionamento de quão frágil é a natureza humana e de como ela está suscetível a passar por essas experiências”, diz Viviane.

A montagem tem entrada gratuita e será encenada na Oficina Cultural Amácio Mazzaropi, onde fica a sede Brás da SP Escola de Teatro.

Serviço
“Alucinações, Delírios & Devaneios”
Quando: de 10 a 13 de julho
De terça a sexta, às 20h30
Onde: Oficina Cultural Amácio Mazzaropi
Av. Rangel Pestana, 2.401 – Brás
Tel: (11) 2292-7071
Entrada gratuita

 

 

Texto: Majô Levenstein

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 12/ 2021

16 de dezembro é dia do Teatro Amador: Conheça mais sobre essa importante prática cultural brasileira!

SAIBA MAIS

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS