Não Aprendi Dizer Adeus, solo de Bárbara Salomé, faz duas apresentações gratuitas neste final de semana

Publicado em: 12/01/2023 |

Eleita uma das 25 melhores peças de 2022 pela Folha de São Paulo, o solo Não Aprendi Dizer Adeus da atriz e palhaça Bárbara Salomé, artista egressa da SP Escola de Teatro, faz duas apresentações gratuitas no Centro Cultural Olido, na próxima sexta-feira (13), e sábado (14), sempre às 19h. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes na bilheteria do espaço.

Em cena, a atriz interpreta a palhaça Leila simplesmente Leila e utiliza a linguagem divertida da palhaçaria para abordar temas profundos e importantes, que muitas vezes são tabus na nossa sociedade, como a morte e o luto. Salomé atua sozinha, próxima a uma mesa com drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, às quais ela recorre para festejar em seu suposto último dia.

Leila Simplesmente Leila está entre a vida e a morte. Ao tentar fugir do que te espera, Leila acaba trazendo uma convidada inesperada para a noite. De maneira atrapalhada e divertida, Leila tenta de mil formas escapar do inevitável. Ao lidar com seu apego, Leila Simplesmente Leila convida o público a fazer o mesmo e, como num ritual, tentarão juntos aprenderem a dizer ‘adeus’.

Ficha técnica
Idealização, dramaturgia e atuação: Bárbara Salomé | Direção e dramaturgia: Rafaela Azevedo | Iluminação: Júlia Orlando | Figurino: Fagner Saraiva  | Cenografia: Thiago Capella Zanotta | Criação sonora: Monique Salustiano | Produção executiva: José Sampaio | Criação de peruca: Erick Malccon | Fotos: Caio Oviedo

Não Aprendi Dizer Adeus, de Bárbara Salomé
Dias: 13 e 14 de janeiro, sexta e sábado, às 19h.
Onde: Centro Cultural Olido (Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP)
Quanto: Grátis
Classificação etária: 16 anos