SP Escola de Teatro

Não Aprendi Dizer Adeus, solo de Bárbara Salomé, faz duas apresentações gratuitas neste final de semana

Eleita uma das 25 melhores peças de 2022 pela Folha de São Paulo, o solo Não Aprendi Dizer Adeus da atriz e palhaça Bárbara Salomé, artista egressa da SP Escola de Teatro, faz duas apresentações gratuitas no Centro Cultural Olido, na próxima sexta-feira (13), e sábado (14), sempre às 19h. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes na bilheteria do espaço.

Em cena, a atriz interpreta a palhaça Leila simplesmente Leila e utiliza a linguagem divertida da palhaçaria para abordar temas profundos e importantes, que muitas vezes são tabus na nossa sociedade, como a morte e o luto. Salomé atua sozinha, próxima a uma mesa com drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, às quais ela recorre para festejar em seu suposto último dia.

Leila Simplesmente Leila está entre a vida e a morte. Ao tentar fugir do que te espera, Leila acaba trazendo uma convidada inesperada para a noite. De maneira atrapalhada e divertida, Leila tenta de mil formas escapar do inevitável. Ao lidar com seu apego, Leila Simplesmente Leila convida o público a fazer o mesmo e, como num ritual, tentarão juntos aprenderem a dizer ‘adeus’.

Ficha técnica
Idealização, dramaturgia e atuação: Bárbara Salomé | Direção e dramaturgia: Rafaela Azevedo | Iluminação: Júlia Orlando | Figurino: Fagner Saraiva  | Cenografia: Thiago Capella Zanotta | Criação sonora: Monique Salustiano | Produção executiva: José Sampaio | Criação de peruca: Erick Malccon | Fotos: Caio Oviedo

Não Aprendi Dizer Adeus, de Bárbara Salomé
Dias: 13 e 14 de janeiro, sexta e sábado, às 19h.
Onde: Centro Cultural Olido (Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP)
Quanto: Grátis
Classificação etária: 16 anos