Musical recruta artistas para segundo semestre

Publicado em: 13/05/2015 |

A Aventura Entretenimento busca artistas para formar elenco do musical “Vamp”. O espetáculo é baseado na novela homônima e conta com texto de Antonio Calmon e Rodrigo Nogueira e com direção de Jorge Fernando. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com currículo recente, fotos de rosto e corpo inteiro e link de vídeo cantando uma música. O prazo para enviar o material é até a próxima sexta-feira, 15 de maio.

A partir da seleção, todas as próximas etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro. Entre os dia 2 e 11 de junho serão realizadas as audições com os selecionados na primeira fase. A partir de agosto começam os ensaios para estrear a temporada em outubro, no máximo. A princípio, a temporada em São Paulo está marcada para o início de 2016.

Flavio Silvino, Guilherme Leme, Ney Latorraca, Patricia Travassos e Otávio Augusto em cena de ‘Vamp’. (Foto: Divulgação)

Os perfis desejados para cada personagem pela produção de elenco do espetáculo, feita por Marcela Altberg são:

Natasha – atriz/cantora entre 19 e 25 anos
Capitão Jonas Rocha – ator/cantor entre 40 e 55 anos
Carmem Maura – atriz/cantora entre 35/45 anos
Alice Penn Taylor – atriz/cantora/comediante entre 30 e 40 anos
Gerald – ator/cantor/comediante entre 25 e 30 anos
Lipe – ator/cantor entre 18 e 25 anos
Lena – atriz/cantora entre 18 e 25 anos
Matoso – ator/cantor/comediante entre 40 e 50 anos
Mary Matoso – atriz/cantora/comediante entre 30 e 45 anos
Matosinho – ator/cantor entre 14 e 18 anos
Matosão – ator/cantor entre 20 e 25 anos
Isa – menina entre 8 e 10 anos com noções de canto
Tico e Sig – menino entre 9 e 12 anos com noções de canto
Coro feminino – bailarinas/cantoras/atrizes entre 18 e 45 anos
Coro masculino – bailarinos/cantores/atores entre 18 e 50 anos
Acrobatas – homens e mulheres entre 20 e 35 anos

Ao enviar o material, uma resposta automática será recebida pelo interessado, como e-mail de confirmação. Junto dele os artistas receberão uma listagem com músicas femininas e masculinas para escolher uma para cantar, sem necessidade de partitura, para adiantar no caso de o candidato ser selecionado para a audição.

Texto: Gabriel Gilio

Uncategorised | 16/ 04/ 2024