Música na Economia Criativa é tema de curso grátis online da UFRGS

Publicado em: 15/06/2020

A plataforma Lumina da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) oferece o curso online gratuito Música na Economia Criativa.

O curso é organizado em cinco módulos divididos em duas partes, totalizando 10 horas. Sem tutor, é o próprio aluno quem estabelece seu ritmo de estudos.

Entre os assuntos abordados, então a organização da indústria da música bem como sua cadeia produtiva. O curso ainda ensina estratégias  e modelos de negócio no mundo musical, abordando inclusive as leis de incentivo no Brasil e a importância das mídias sociais numa carreira hoje em dia.

Ficou interessado? Então é só começar as aulas! Acesse aqui

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa




Relacionadas:

Notícias | 25/ 10/ 2021

Conheça o ID Jovem: projeto que permite a jovens de baixa renda viagens gratuitas pelo Brasil

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 10/ 2021

O que é adaptação?

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 10/ 2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

SAIBA MAIS