Mostra FarOFFa do Processo, com 29 projetos cênicos gratuitos, acontece do dia 6 ao 12 de junho na Oficina Cultural Oswald de Andrade

Publicado em: 31/05/2022 |

Começa na próxima segunda-feira, 6, a edição 2022 da FarOFFa do Processo, mostra que reúne pesquisas em estágios diferentes, dos primeiros ensaios às vias de estrear. 29 projetos cênicos integram a iniciativa, que é presencial e sediada na Oficina Cultural Oswald de Andrade.

A FarOFFa nasceu a partir de uma provocação durante a MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo de 2020: a de que houvesse uma “cena off”, uma mostra que corresse em paralelo e fosse uma alternativa para o público.

SP Escola de Teatro em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

“A FarOFFa não é um festival de teatro nem uma mostra de dança, mas tem um pouco de tudo isso. É no OFF que compõe sua grafia, que está a essência de seu conceito”, afirmam os organizadores, do coletivo Corpo Rastreado.

A programação também contará com espetáculos já estreados: “Manifesto Transpofágico”, de Renata Carvalho; Traved,  de Dodi Leal;  Involuntários da Pátria,  deFernanda Silva e Sônia Sobral e Quando Quebra Queim, da coletivA Ocupação.

Para saber mais detalhes, confira o site oficial: https://www.faroffa.com.br/

FarOFFa do Processo

Idealização e produção: Corpo Rastreado

De 06 a 12 de Junho (segunda a domingo)