Michelle Obama lê livros infantis em lives na quarentena

Publicado em: 07/05/2020 |

A ex-primeira dama do EUA, Michelle Obama, resolveu ler livros infantis em lives. Ela nomeou o projeto de “Segunda-Feira com Michelle Obama”, já que escolheu o começo da semana para fazer suas leituras educativas. Ela pretende seguir a ação toda segunda até 11 de maio. A ação é feita dentro do programa “Leiam Juntos, Estejam Juntos”, da Editora Penguin Random House e da PBS Kids.

“Neste momento em que muitas famílias estão sob estresse, estou animada para dar às crianças a chance de praticar a leitura e ouvir histórias incríveis – e dando para os pais e responsáveis uma pausa necessária”, afirmou Michelle Obama em um comunicado oficial.

A lista de livros já escolhidos por ela inclui: “O Grúfalo”, de Julia Donaldson e Axel Scheffler; “Há um Dragão no Teu Livro”, de Tom Fletcher e Greg Abbott; “Miss Maple’s Seeds”, de Eliza Wheeler; “Uma Lagarta Muito Comilona”, de Eric Carle.

Veja uma das leituras feitas por Michelle Obama para as crianças:

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli