Metaplágio

Publicado em: 16/07/2012 |

O SP Dramaturgias chega à sua quarta edição. O projeto da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, que visa unir aprendizes e formadores da Instituição em leituras dramáticas de textos inéditos, apresenta, nesta terça-feira (17), às 19h30, a obra “Metaplágio”, de Leandro Doregon, aprendiz de Dramaturgia da Escola.

Com direção de Jucca Rodrigues, idealizador do projeto e artista residente da SP Escola de Teatro, e assistência da aprendiz de Direção Carol Guimaris, o texto ganha vida com Fabíola Nabbout (aprendiz de Humor) e Eduardo Gutierrez (aprendiz de Direção). A sonoplastia, iluminação e cenografia do evento ficam por conta, respectivamente, dos aprendizes Leandro Simões, Luciana Ponce e Bruno Manso.

Primeira edição do SP Dramaturgias (Foto: Maurício Cuca)

O texto trata, basicamente, de dois momentos de uma mesma ligação telefônica: primeiro, um fala e ouve somente o que fica pra ele da conversa; depois os papéis se invertem.

O SP Dramaturgias acontece quinzenalmente, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro. Os interessados em ter seus textos inéditos lidos em uma das futuras edições do evento devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

SP Dramaturgias
Quando: Terça-feira, dia 17 de julho (quinzenalmente, às terças-feiras, às 19h30)
Onde: SP Escola de Teatro – Sede da Praça Roosevelt
Praça Roosevelt, 210 – Consolação