Mesa de Discussão: A importância da Lei Aldir Blanc para a Arte na Pandemia

Publicado em: 07/05/2021 |

Acontece às 20h desta sexta-feira, 7, a 1ª mesa de discussão da Mostra Aldir Blanc na SP.

Convidados comentarão a importância desta legislação para a arte na pandemia.

O Coordenador de Extensão Cultural e Projetos especiais da instituição, Miguel Arcanjo, apresenta o evento, que conta com a mediação de Marcio Tito. Os comunicadores que analisam e discutem a pauta são: com participação de Cíntia Duque (Eu no Teatro), Leandro Fazolla (Cadernos Cênicos), Luiz Vieira (Responder Fazendo), Cláudio Martins (A Broadway É Aqui) e Rodrigo Barros (SP Escola de Teatro).

Comunicadores convidados dialogam com 12 peças da Mostra Aldir Blanc na SP

O evento terá transmissão ao vivo no Youtube da SP Escola de Teatro Digital, mas ficará acessível para o que deseja assistir depois.

Mostra Aldir Blanc na SP

A primeira Mostra Aldir Blanc na SP Escola de Teatro conta com a participação de 12 espetáculos das 5 regiões brasileiras, produzidos por artistas e coletivos contemplados ou beneficiados pela Lei Aldir Blanc. Os 12 espetáculos trazem representantes do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Os espetáculos convidados são: Elas – Coletivo Caracóis (SP); Turmalina 18-50 – Cia Cerne (RJ); Afluentes Acreanas – Associação Teatro Candeeiro (AC); Disque Q para Queer – Teatro da Margem (RN); Exóticos – de Túlio Paniago (MT); Diálogos – de Bruno Narchi (SP); Pink Star – Cia de Teatro Os Satyros (SP); O Inferno É um Espelho da Borda Laranja – de Wander B. (SP); Pânico Vaginal – Romã Atômica-Lara Duarte (SP); Tormento – Clotilde Produções (SP); Sinhá Não Dorme – de Roberta Valente (RJ); e Psicose 4:48 – Cia Stavis-Damaceno (PR).

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”