Lugar de Fala: Estudantes lançam episódio extra da série “Estudos do Contemporâneo.

Publicado em: 10/07/2020

As estudantes de atuação Gabriela Coniutti e May Oliveira lançaram dois novos episódios para a série “Estudos do Contemporâneo”, lançado pela SP Escola de Teatro no YouTube para discutir o livro “Lugar de Fala”, da filósofa Djamila Ribeiro. Nos novos episódios, já disponíveis na internet, as estudantes falam um pouco sobre os encontros e nos mostram seus experimentos baseados na obra de Djamila.

 

O sociólogo João Martins e o bibliotecário Ueliton Alves, ambos colaboradores da SP Escola de Teatro, foram os mediadores da série de bate-papos “Estudos do Contemporâneo”, que teve seis episódios.

Para conferir a série completa, clique aqui.

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa



Relacionadas:

Notícias | 07/ 08/ 2020

SP Escola de Teatro oferece curso online gratuito de produção cultural

SAIBA MAIS

Notícias | 07/ 08/ 2020

Terça Insana faz peça no palco com transmissão digital

SAIBA MAIS

Notícias | 07/ 08/ 2020

Teatro D em SP cria programação de peças entre carros

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign