EN | ES

Literatura e Dramaturgia no SP Online

Publicado em: 06/12/2012 |

“A Literatura Pelo Olhar do Dramaturgo” é o novo tema abordado pelo SP Online, programa de ensino a distância, coordenado pelo setor de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Hoje (6), foram publicados mais dois vídeos no canal do YouTube da Instituição: “A Morte da Literatura” e “A Procura do Belo”.

 

Os vídeos já podem ser vistos no  canal do Youtube

 

Na próxima quinta-feira (13), às 16h, a dramaturga Cláudia Vasconcellos participa do Bate-Papo Online, realizado no portal da Escola, para tirar dúvidas dos internautas e responder a questões relacionadas às videoaulas.

 

Os vídeos do projeto foram produzidos pela TV Cultura e pela Cia. das Notícias e apresentam conteúdo artístico e didático. Os materiais oferecem uma introdução ao assunto e são direcionados a todos que estão à procura das primeiras informações sobre diversos campos das artes cênicas. 

 

Sempre, uma semana após a exibição, especialistas nas respectivas áreas complementam o processo de ensino ao sanar dúvidas dos internautas no Bate-Papo Online.

 

A proposta do SP Online é a de ampliar a formação e divulgação de conhecimentos de importância para a cena teatral contemporânea, desenvolvendo uma série de atividades online ao longo do ano.

 

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS