‘Lighting Studio’, série de entrevistas com iluminadores, ganha 2ª temporada

Publicado em: 05/05/2020 |

Em sua segunda temporada, o programa Lighting Studio entrevistará mais dez iluminadores brasileiros que falarão sobre o que pensam, como atuam, além de discutir planejamento de carreira, áreas de atuação e processo criativo. As entrevistas são transmitidas no Youtube, sempre às terças e quintas, às 15 horas, e são organizadas por Guilherme Bonfanti e Chico Turbiani, coordenador e artista docente de iluminação da SP Escola de Teatro.

Criado no início de abril, o programa recebeu 13 entrevistados e teve mais de 9,300 visualizações, o que daria um Auditório do Ibirapuera cheio. Além de mais de 3 mil horas de entrevistas, possibilitando que um amplo conteúdo de estudos esteja disponível para o interessados no assunto.

E se você perdeu algum episódio, não se preocupa. Os bate-papos estão disponíveis no nosso YouTube e em podcast na plataforma do Spotify.

Confira a programação da segunda temporada do Lighting Studio:

28/04 – Luiz Paulo Nenen
30/04 – Walter Façanha
05/05 – Maneco do Quinderé
07/05 – Aurélio de Simoni
12/05 – Paulo Cesar Medeiros
14/05 – Renato Machado
19/05 – Ana Luzia de Simoni
21/05 – Mirella Brandi
26/05 – Cleison Ramos
28/05 – Alexandre Fávero

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#cursotécnico #culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024