Larissa Manoela e Cauã Reymond trocam bate-papo por ajuda a artistas

Publicado em: 09/06/2020

Artistas famosos resolveram colaborar com a campanha de arrecadação de cestas básicas para artistas vulneráveis no Fundo Marlene Colé, gerido pela Associação dos Produtores Teatrais Independentes (APTI), com sede em São Paulo.

Nomes como Larissa Manoela, Cauã Reymond, Juliana Paes, Fábio Porchat e Tony Ramos abraçaram a iniciativa.

Segundo a APTI, cerca de 25 mil trabalhadores do teatro em São Paulo perderam seus empregos por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Quem colaborar doando ao Fundo Marlene Colé poderá ganhar um bate papo com alguns dos famosos nomes que integram a ação solidária. Saiba mais sobre o Fundo Marlene Colé.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa



Relacionadas:

Notícias | 15/ 10/ 2021

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 80 vagas

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

Série Grandes Atrizes: Cacilda Becker

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

O aprendizado que pode modificar nossas condições temporárias ou Um viva aos nossos professores

SAIBA MAIS