EN | ES

Jundiaí abre edital e seleciona atrizes e atores para o corpo artístico municipal da temporada 2022

Publicado em: 03/03/2022 |

Estão abertas as inscrições gratuitas para as atrizes, atores, bailarinas, bailarinos e artistas musicais interessados em compor, na temporada 2022, os Corpos Artísticos de Teatro, Dança e Música (Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí – OSMJ), vinculados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) do município, distante 50km da cidade de São Paulo.

Os editais, publicados pela Fundação Casa da Cultura e Esportes, podem ser conferidos no site da Cultura de Jundiaí, e as inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 11 de abril.

Sec. Municipal de Cultura de SP abre inscrições para o 39 ª edital de fomento ao Teatro e oferecerá R$ 8 milhões ao setor

Para o Corpo Artístico de Teatro serão selecionados 16 atores, profissionais ou amadores, na condição de bolsistas, com idade entre 18 e 30 anos, sendo que 50% das vagas serão destinadas para artistas de Jundiaí e os outros 50% para residentes de qualquer outra localidade. Os selecionados firmarão contrato de maio a dezembro de 2022, no valor de R$ 11 mil reais, pagos em dez parcelas mensais, para cumprimento de carga horária semanal de trabalho. Os selecionados precisam estar disponíveis de terça a sexta-feira, compondo carga diária de 6 horas, ou 24 horas semanais, para a realização de ensaios, montagens de espetáculos, workshops, oficinas e debates.

Amanda Rodovalho, artista egressa da SP, protagoniza espetáculo peruano sobre governos autoritários, em cartaz no CCSP

A divulgação dos selecionados para o Corpo artístico de Teatro será feita através do site da Cultura, www.cultura.jundiai. sp.gov.br e Imprensa Oficial do Município.




Relacionadas:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

SAIBA MAIS