Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

Publicado em: 05/12/2022 |

Marcio Aquiles e Ivam Cabral. Foto: Andre Stefano

A semana que se inicia nesta segunda-feira, 5, será de muitas emoções para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro. Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, e Marcio Aquiles, coordenador de Projetos Internacionais, viajam nos próximos dias para Bruxelas, na Bélgica, para receberem o prêmio European Award for Best Practices 2022, pela gestão da SP Escola de Teatro.’

A distinção vem da European Society for Quality Research (ESQR), com sede em Lausanne, na Suíça, uma organização que reconhece e premia empresas e instituições que têm as melhores práticas, que demonstram proeminência organizacional e que motivam seus funcionários a buscar a excelência sustentável.

Espetáculo O Show de Talentos da Kimberly, com estudantes da SP Escola de Teatro, realiza últimas apresentações de 2022

Entre as instituições de ensino já premiadas, estão Hanken School of Economics (Finlândia), Universidade de Ferrara (Itália) e Swansea University (Reino Unido).

A entrega dos troféus para os vencedores em todas as categorias acontece no domingo, 11, e ambos estarão no evento para receber em mãos a importante conquista.

O programa European Awards for Best Practices analisa de forma abrangente as iniciativas e estratégias que os líderes e gestores implementam em seus times e reconhecem o talento e comprometimento destes colaboradores.

Todos nós da ADAAP estamos em festa, essa honraria reitera a nossa missão de promover cultura, arte e educação de qualidade e um ambiente saudável e sustentável para trabalhar e estudar. Em termos estratégicos, foi muito bom saber que a ADAAP foi uma das principais instituições contempladas com este reconhecimento. Estamos no caminho certo e é linda essa conquista!”, Cabral, que criou junto com outros importantes nomes da cena teatral paulista a SP Escola de Teatro em 2009.

Notícias | 30/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

Notícias | 29/ 04/ 2024

Festival Vórtice abre inscrições, até o dia 3 de maio, para artistas que desejam participar da 3ª edição do evento