Espetáculo O Show de Talentos da Kimberly, com estudantes da SP Escola de Teatro, realiza últimas apresentações de 2022

Publicado em: 05/12/2022 |

Após uma temporada de sucesso nos meses de outubro e novembro, o espetáculo O Show de Talentos da Kimberly cumpre temporada até 10 de dezembro, próximo sábado, em diferentes espaços culturais da cidade de São Paulo. A produção conta com estudantes e artistas egressos da SP Escola de Teatro, como Marcela Borges, Carô Calsone e Luigi Paolo, de direção, e Thais Neres e Victória Forlepa, de humor.

Exposição idealizada pela SP Escola de Teatro e Biblioteca Adelpha Figueiredo homenageia Carolina Maria de Jesus em instalação biográfica

A trama apresenta uma teoria sobre a definição de Humanidade e os fatores que a desencadeiam. Ao longo da peça, o espectador acompanha os elementos responsáveis pelo direcionamento involuntário da personagem ao caminho de transformação em ser humano, o que se alinha a uma perspectiva niilista da natureza Humana. Kimberly é uma máquina de escrever que apenas busca aprovação por seus nobres talentos cênicos. Sem perceber, ela cai num processo irreversível de transformar-se em um ser humano.

O projeto foi contemplado pelo Edital de Apoio a Projetos Culturais Descentralizados de Múltiplas Linguagens, da Secretaria Municipal de Cultura. É imperdível!

François Moretti, estudante egresso de iluminação da SP Escola de Teatro, revela a importância da instituição na sua carreira artística em Valência, na Espanha

O Show de Talentos da Kimberly

Centro Cultural Olido (Sala Paissandú – 2º andar)
Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP
7/12 – quarta-feira – 19h

Teatro Flávio Império
R. Prof. Alves Pedroso, 600 – Cangaíba, São Paulo – SP
9/12 – sexta-feira às 19h

Casa de Cultura Chico Science
Rua Abagiba, 20, Av. Pres. Tancredo Neves, 1265 – Vila Moinho Velho, São Paulo – SP
10/12 – sábado às 18h

Ingressos gratuitos
Classificação indicativa: 10 anos
Duração: 60min

Ficha técnica
Elenco: Marcela Borges, Jules Franchetto e Thais Neres | Elenco de apoio: Carolina Ferreira, Flora Batalha, Karol Matias, Letícia Baroli, Lu Astolfo, Mariana Figueiredo, Maríllia Luiz, Mari Garcia, Raquel Viana, Victória Forlepa e Thainá de Freitas | Direção: Marcela Borges, Carô Calsone e Luigi Paolo | Assistente de direção: Dylan Garbini | Dramaturgia: Marcela Borges | Design gráfico e identidade visual: Isabella Maia | Assessoria de imprensa: Flora Batalha | Social Media e Videomaker: Isa Meneghini | Fotografia: Volta Produções | Direção de sonoplastia e iluminação: Natan Assis e Luigi Paolo | Iluminador e técnico geral: Natan Assis | Produção: Produções Horrorosas | Realização: Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Notícias | 02/ 05/ 2024

Pelas Águas, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões

Notícias | 02/ 05/ 2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro