Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação

Publicado em: 23/12/2022 |

Ivam Cabral, Maria Bonomi e Hubert Alquéres. Foto: André Stefano

2022 chega ao fim com uma grande conquista para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro.

Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, conquistou a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, condecoração que é a maior honraria do Governo do Estado na área da educação. Ele recebeu a distinção das mãos de Hubert Alquéres, Secretário Estadual da Educação. A artista plástica Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da Adaap, também foi galardoada com a Medalha.

Confira como foi o encerramento do curso de Extensão Cultural Dramaturgia visual: a estética de moda na estética do palco

A cerimônia aconteceu na tarde da última quinta-feira, 22, na Secretaria de Estado de Educação de São Paulo, no histórico prédio da Praça da República, onde cerca de 30 personalidades conquistaram a honraria.

“E hoje recebi a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos e meu coração se aqueceu. Me sinto enormemente prestigiado. E é assim, agradecido e com a sensação de que a missão foi cumprida, que me despeço desse ano maluco que foi 2022. Foi pesado, mas foi bonito também”, comentou Cabral em suas redes sociais.

Alqueres, que há décadas é reconhecido por seu trabalho na gestão da educação, também comentou o momento simbólico e importante para a Adaap.

Hubert Alquéres, e Ivam Cabral. Foto: André Stefano

“Ontem foi um dia de comemorar a parceria fundamental entre educação e cultura. Ela traz conhecimento e sensibilidade. Viva!”.

Este é o terceiro prêmio que a Adaap ganha no mês de dezembro: ela também ganhou o European Award for Best Practices 2022, na Bélgica, e Ivam Cabral, Hugo Possolo e Miguel Arcanjo, coordenadores da instituição, receberam medalhas por seus trabalhos na arte na Premiação de Cultura do Gov. do Estado de São Paulo.

Hubert Alquéres e Ivam Cabral. Foto: André Stefano

Hubert Alquéres e Maria Bonomi/ Foto: André Stefano

Notícias | 01/ 05/ 2024

“Ilhas Tropicais” ganha novas apresentações no CCSP