Instituto Tomie Ohtake tem vaga para aprendizes de Técnicas de Palco, egressos ou atuais

Publicado em: 20/10/2016 |

Sede do Instituto Tomie Ohtake, no bairro paulistano de Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima

Uma parceria firmada pelo Programa Kairós, da SP Escola de Teatro, com o Instituto Tomie Ohtake criou uma vaga temporária de trabalho para aprendizes — atuais ou egressos — do Curso Regular de Técnicas de Palco

O selecionado será contratado como contrarregra do projeto Manhãs de História, iniciativa do Tomie Ohtake que promove o amplo acesso à arte e à cultura por meio de atividades voltadas a pessoas com e sem deficiência, de todas as idades, e a grupos em situação de vulnerabilidade social.

No cotidiano do trabalho, o contrarregra terá como funções o acompanhamento da equipe de montagem das estruturas utilizadas para contação de histórias, a organização das demandas do elenco e o acompanhamento da entrada do público na atividade, entre outras responsabilidades.

Para o trabalho, é preciso que o selecionado tenha disponibilidade para um dia de formação — no qual conhecerá o Instituto, seu funcionamento e seus núcleos —, três dias de ensaios (entre 24 e 27 de outubro) e cinco apresentações (sendo necessário chegar duas horas antes de cada sessão) que têm a seguinte programação:

Sexta-feira, 28 de outubro – 9h30
Sábado, 29 de outubro – 11h
Sexta-feira, 25 de novembro – 9h30 e às 14h30
Sábado, 3 de dezembro – 11h

Pelo tempo total de trabalho, o Instituto Tomie Ohtake define cachê de R$ 1.600 para aprendizes egressos e R$ 1.200 para aprendizes atuais. A diferença se justifica pelo fato de o egresso já ser um profissional formado, enquanto os aprendizes atuais ainda estão em formação.

Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para [email protected] com nome completo, Módulo (se for aprendiz atual), ano de conclusão de curso (se for egresso) e o currículo até as 23h59 de domingo, 23 de outubro. Vale lembrar que a vaga é exclusiva para aprendizes do Curso Regular de Técnicas de Palco. O candidato deve estar disponível para entrevista no Instituto Tomie Ohtake, que deve ocorrer entre segunda e terça-feira (24 e 25 de outubro).

Saiba mais sobre o projeto Manhãs de História no vídeo abaixo:

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador