Inscrições abertas para o Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi

Publicado em: 23/01/2014

 

O Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi está com inscrições abertas, até 31 de janeiro, para interessados em integrar o espaço, que é voltado ao aperfeiçoamento profissional de jovens atores.

 

Mantido nas dependências do Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso, o núcleo tem um programa de 10 meses, cujo objetivo é oferecer condições para o aprimoramento artístico e profissional de 16 jovens atores, por meio de uma prática laboratorial que alia a aprendizagem técnica, a experimentação da linguagem teatral e a reflexão crítica.

 

A metodologia do programa é composta por aulas, encontros e oficinas com profissionais e estudiosos da cena teatral contemporânea. A proposta dessas atividades é criar um campo de transmissão dos meios técnicos e poéticos presentes em algumas das manifestações da cultura brasileira.

 

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pessoalmente, na Divisão de Educação Cultura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (Av. Paulista, 1313 – em frente ao Metrô Trianon/Masp).

 

Para se inscrever, é necessário ter entre 18 e 27 anos, Ensino Médio completo e registro definitivo de ator ou figurante na Delegacia Regional do Trabalho. Os interessados devem  levar: cópia do documento de identidade (RG); cópia do DRT (não serão aceitos provisórios ou protocolos); cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente); currículo (anexo clipping dos trabalhos já realizados, se houver); foto de qualquer tamanho. É preciso apresentar originais de todos os documentos entregues.

 

Para obter mais informações e, acesse o site oficial do Núcleo.

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS