Inscrições abertas para o curso gratuito e presencial Diálogos de produção – Da ideia à realização, com Cynthia Margareth

Publicado em: 15/12/2022 |

Estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito Diálogos de produção – Da ideia à realização, a ser orientado pela atriz e gestora cultural Cynthia Margareth, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro de 16 de janeiro a 16 de fevereiro de 2023.

O curso tem como principal objetivo democratizar modos de produção para que as pessoas participantes saiam do curso com uma visão profunda e generosa dos recursos que temos ao nosso redor, com estratégias de como alcançar os objetivos para a estruturação dos seus projetos. Buscar promover trocas de saberes, reflexões sobre produção cultural, diálogos entre diferentes agentes culturais da região e promover o fortalecimento do fazer para se pensar em projetos continuados.

Cynthia Margareth é gestora cultural, atriz e fundadora da AFLORAR CULTURA. Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialização em Gestão Cultural pelo CPF/Sesc SP. Atua com foco na produção como eixo criativo, que impulsiona ações colaborativas, criação de redes, formação e coordenação de equipes de trabalho. Desde 2010 realiza ações e capacitação em produção cultural, através de palestras, cursos, residências em produção e organização de Seminários de Artes Cênicas. Por 15 anos dedicou-se à coordenação de produção do Lume Teatro – Unicamp e a coordenação geral do Feverestival – Festival Internacional de teatro de Campinas.

Inscreva-se AQUI

Serviço:
Quando: 16 de janeiro de 2023 até 16 de fevereiro de 2023
Segundas, terças e quintas das 19h30 às 22h30
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – Praça Franklin Roosevelt, 210 – Centro, São Paulo – SP
Público: Artistas, produtores, gestoras, estudantes, pessoas inquietas e cheias de ideias que precisam ser concretizadas. A partir de 18 anos de idade.
Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 40 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições: 14 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023
Aprovados: 11 de janeiro de 2023
Matrícula online: 12 e 13 de janeiro de 2023