Inscrições abertas para a Oficina Livre de Interpretação d’Os Satyros

Publicado em: 06/01/2023 |

Foto: Andre Stefano

Estão abertas as inscrições para a Oficina Livre de Interpretação d’Os Satyros – Módulo Diegético. O curso, coordenado por Rodolfo García Vázquez e ministrado por artistas da Cia., foi criado no início dos anos 90, quando o grupo residia em Portugal, e fundamenta-se na apresentação das linguagens que guiam o trabalho do coletivo nos últimos anos.

Dividida em três módulos não sequenciais – o Mimético, o Diegético e o Performativo –, sob eixos temáticos, a oficina será presencial, com aulas no Espaço dos Satyros (Praça Franklin Roosevelt, 214, Consolação). Para se inscrever, basta acessar o formulário.

Sesi-SP abre inscrições no dia 9 de janeiro para peças teatrais integrarem sua programação cultural

Sobre os módulos:

– Mimético, com foco na construção de personagens e personagem em conflito;
– Diegético, com foco na narratividade em cena, quebras e construções narrativas;
– Performativo, com foco na performatividade em cena, relações da performance e teatro e conceitos do Teatro Expandido.

O módulo vigente desta inscrição é o Diegético. Ao final de cada um deles, os participantes apresentam um experimento cênico aberto ao público.

Detalhes da Oficina:
• Prazo de inscrições: até 23 de janeiro
• Turmas: Segundas-feiras, das 19h30 às 22h30 (de 23 de janeiro a 24 de abril)
Sábados, das 14h30 às 17h30 (de 28 de janeiro a 29 de abril)

• Taxa de matrícula na Oficina: R$200,00 (a taxa de matrícula é válida para toda a oficina, compreendendo aos três módulos)

• Mensalidades Módulo Mimético: três mensalidades de R$200,00

• Público: aberta a profissionais e amadores, maiores de 18 anos

• Local das aulas: Espaço dos Satyros | Praça Franklin Roosevelt, 214, Consolação, CEP 01303-020

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, é diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

A inscrição é efetivada a partir de preenchimento do formulário, incluindo o anexo de comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

DADOS PARA TED/DOC/PIX DA TAXA DE MATRÍCULA (R$200,00)
Associação dos Artistas Amigos dos Satyros
Ag: 1202-5
Cc: 72902-7
CNPJ: 13.236.990/0001-03
Pix: 13236990000103 (CNPJ)

Os Satyros já produziu, em 33 anos de existência, mais de 140 espetáculos, se apresentou em 36 países e ganhou mais de 130 prêmios, nacionais e internacionais.

Notícias | 30/ 04/ 2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

Notícias | 30/ 04/ 2024

Tiradentes em Cena faz 11ª edição em MG com participação de Miguel Arcanjo Prado, coordenador da SP Escola de Teatro