Sesi-SP abre inscrições no dia 9 de janeiro para peças teatrais integrarem sua programação cultural

Publicado em: 05/01/2023 |

Espetáculo A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa contemplado pelo Edital Espetáculos Não Inéditos de 2022 | Foto: Divulgação Sesi Ribeirão Preto

A partir do dia 9 de janeiro, segunda-feira,  estarão abertas as inscrições para o Edital de Artes Cênicas do Sesi-SP. Peças inéditas e não inéditas serão escolhidas para integrarem a programação cultural da instituição durante o ano de 2023, com possível prorrogação do resultado para o ano de 2024. Os projetos selecionados irão contemplar tanto os espaços cênicos da capital, como do interior paulista.

O Sesi é reconhecido por sempre fomentar e difundir a cultura de maneira gratuita por todo o Estado de São Paulo e também preza pela formação de novos públicos ao tornar a arte acessível. Anualmente, mais de 2 milhões de pessoas marcam presença nas atividades culturais gratuitas promovidas pela entidade.

Adaap tira nota 10 no Índice de Transparência (IT) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Além do tradicional Edital para Produções Inéditas para temporada no Teatro do Sesi-SP do Centro Cultural Fiesp, no Edital de Chamamento 2023, outras três categorias serão lançadas: espetáculos não inéditos para apresentações nas escolas da instituição, inéditos e não inéditos de pequenos formatos para o Mezanino do Centro Cultural Fiesp e espetáculos com artistas com deficiência.

Produtores, companhias, grupos e artistas deverão inscrever seus projetos exclusivamente pelo Sistema de Captação de Projetos Culturais. As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 14 de abril.

Serviço:
Edital de Chamamento de Projetos Culturais 2023
Período de inscrição: de 09/01 até 17/02/2023
Para inscrever seu projeto, clique aqui
Informações e requisitos para participar da seleção, acesse aqui.
Divulgação do resultado: 14 de abril

Notícias | 30/ 04/ 2024

Tiradentes em Cena faz 11ª edição em MG com participação de Miguel Arcanjo Prado, coordenador da SP Escola de Teatro

Notícias | 30/ 04/ 2024