Inscreva-se para o curso gratuito e online “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”

Publicado em: 12/04/2024 | por: Guilherme Dearo

"História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo": curso com Paula Autran.

“História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”: curso com Paula Autran. | Foto: Comunicação Adaap

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”. A ministrante do curso é Paula Autran, jornalista, dramaturga, escritora e professora de dramaturgia.

O curso tem como fundamento rever o conceito de teatro como um prédio, um lugar, e expandi-lo com as ideias de teatralidade, performance e encontro.

As aulas acontecem de 8 de maio a 8 de julho, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Os aprovados serão divulgados em 3 de maio, com matrículas online em 6 e 7 de maio.

Mais informações e inscrição: na página da Extensão Cultural no site da SPET.

Cartaz com informações do curso "História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo"

“História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”: curso com Paula Autran na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Notícias | 29/ 04/ 2024

Festival Vórtice abre inscrições, até o dia 3 de maio, para artistas que desejam participar da 3ª edição do evento