Inscreva-se no workshop presencial e gratuito O que fazemos com nossas mãos, com Pauliina Hulkko

Publicado em: 25/10/2022 |

Estão abertas as inscrições para o workshop internacional, gratuito e presencial O que fazemos com nossas mãos, a ser orientado por Pauliina Hulkko, entre os dias 21 a 25 de novembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Nesta oficina, os participantes serão convidados a mergulhar na sua condição inerente de ser primata. Isso será feito por meio de pesquisas corporificadas que acontecem na forma de trabalho de campo de antropologia artística, experimentos corporais, discussões coletivas e pequenos exercícios de escrita, em grupo e individualmente.

Podem se inscrever estudantes de artes cênicas de todas as origens, desde que tenham uma atitude curiosa, mente aberta e interesse em compartilhar e expandir suas experiências e ideias. É necessário ter domínio básico da língua inglesa para se comunicar com a orientadora. A classificação etária requerida é a partir de 18 anos e as inscrições podem ser feitas pelo site da SP até dia 14 de novembro.

INSCREVA-SE AQUI

Pauliina Hulkko é professora doutora, diretora teatral, dramaturga e pesquisadora artística. Trabalha como professora de trabalho teatral na Universidade de Tampere, Finlândia, onde é responsável pela educação do ator (bacharelado, mestrado, doutorado). Antes de descobrir o mundo do teatro, Pauliina tocava música e estudava a língua e a cultura Sámi. Possui mestrado em dramaturgia e doutorado em direção, ambos pela Theatre Academy, Uniarts Helsinki, Finlândia.

Serviço:
Oficina – O que fazemos com nossas mãos
Quando: 21 a 25 de novembro de 2022 – de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h
Público: Estudantes de artes cênicas a partir de 18 anos.
Seleção: Análise curricular e carta de interesse.
Local: SP Escola de Teatro, Unidade Roosevelt.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 24 de outubro a 14 de novembro de 2022