Ingressos para a segunda edição do MIT-SP já estão à venda

Publicado em: 06/02/2015 |

Já estão à venda os ingressos para os espetáculos da segunda edição da Mostra Internacional de Teatro (MIT-SP), que será realizada de 6 a 15 de março em vários espaços da cidade: em três unidades do Sesc (Consolação, Ipiranga e Pinheiros), no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, Itaú Cultural, Teatro Sergio Cardoso, CCSP – Centro Cultural São Paulo, Teatro Flávio Império e Teatro Alfredo Mesquita.

Os ingressos podem ser adquiridos no site e nas unidades físicas do Sesc e no Ingresso Rápido, conforme o espaço da apresentação.

“A gaivota”, de Tchecov, com o grupo russo Theatre “Satiricon” named after A.Raykin (Foto: Ekaterina Tsvetkova / Divulgação)

A programação deste ano leva ao público vários trabalhos de alguns dos mais relevantes encenadores contemporâneos inéditos no Brasil, vindos de países como Rússia, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Ucrânia, Holanda, Itália, Israel, além de artistas nacionais.

Alguns dos destaques internacionais da Mostra são: “A gaivota”, de Tchecov, com o grupo russo Theatre “Satiricon” named after A.Raykin; “Stifters dinge”, do grupo suíço Theatre de Vidy-Lausanne; “Woyzeck”, de Georg Büchner, com a Cia. Svoboda Zholdak Theatre, da Ucrânia; “Canção de muito longe”, de Simon Stephens, com a companhia holandesa Toneelgroep Amsterdam; “As irmãs Macaluso”, da Compagnia Sud Costa Occidentale, vinda da Itália; e “Senhorita Julia”, de Strindberg, com os alemães da Schaubühne Am Lehniner Platz.

O evento é correalizado pelo Sesc São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e pelo Centro Internacional de Teatro Ecum – CIT Ecum. Esta edição também conta com financiamento das Leis Estadual e Federal de Cultura e do Fundo Nacional de Cultura.

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Uncategorised | 09/ 11/ 2023