Hugo Possolo discute políticas públicas para a cultura nesta quarta (1º)

Publicado em: 30/06/2020

Nesta quarta (1º), Hugo Possolo, atual secretário de Cultura da cidade de São Paulo, participa do ciclo “Diálogos Cultura Presente”, às 11h, no canal no YouTube da Secretaria Municipal de Cultura.

O tema do debate é “Políticas Públicas para a Cultura diante da crise – Perspectivas Internacionais”.

Além de Possolo, participam da conversa Catarina Vaz Pinto, vereadora e secretária de Cultura e Relações Internacionais de Lisboa, Enrique Avogadro, secretário de Cultura da cidade de Buenos Aires.

A mediação será feita pelo diretor de Parcerias Estratégicas da Spcine, Luiz Toledo. Quem quiser participar precisa preencher este seguinte formulário.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

 




Relacionadas:

Notícias | 10/ 07/ 2020

Lugar de Fala: Estudantes lançam episódio extra da série “Estudos do Contemporâneo.

SAIBA MAIS

Notícias | 10/ 07/ 2020

SP Escola de Teatro realiza bate-papo online sobre arte negra nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Notícias | 10/ 07/ 2020

Curso gratuito online ensina gestão financeira em três horas

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign