Hugo Possolo discute políticas públicas para a cultura nesta quarta (1º)

Publicado em: 30/06/2020 |

Nesta quarta (1º), Hugo Possolo, atual secretário de Cultura da cidade de São Paulo, participa do ciclo “Diálogos Cultura Presente”, às 11h, no canal no YouTube da Secretaria Municipal de Cultura.

O tema do debate é “Políticas Públicas para a Cultura diante da crise – Perspectivas Internacionais”.

Além de Possolo, participam da conversa Catarina Vaz Pinto, vereadora e secretária de Cultura e Relações Internacionais de Lisboa, Enrique Avogadro, secretário de Cultura da cidade de Buenos Aires.

A mediação será feita pelo diretor de Parcerias Estratégicas da Spcine, Luiz Toledo. Quem quiser participar precisa preencher este seguinte formulário.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli