EN | ES

Hilton Cobra e Teuda Bara fazem peças no Sesc ao Vivo

Publicado em: 09/07/2020

Dois grandes nomes do teatro brasileiro podem ser visto em peças de teatro digital na plataforma Sesc ao Vivo no Instagram e Youtube neste fim de semana.

A atriz mineira Teuda Bara, conhecida por suas atuações no Grupo Galpão de Belo Horizonte, apresenta o espetáculo “Queria Teatro” na sexta-feira, 10 de julho, às 21h30. Com texto e direção de João Santos, a obra tem participação de Admar Fernandes.

O ator baiano Hilton Cobra, também conhecido como Cobrinha, faz o monólogo “Traga-me a Cabeça de Lima Barreto” no domingo, 12 de julho, às 21h30. A direção é de Fernanda Júlia com dramaturgia de Luiz Marfuz. 

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa




Relacionadas:

Notícias | 27/ 05/ 2022

Camila Damasceno, artista docente da SP, apresenta espetáculo que ativa o corpo do espectador pela escuta na Virada Cultural 2022

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

Agenda Cultural: As melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

SAIBA MAIS