Helena Cardoso e Ana Bella são as convidadas do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 09/03/2017 |

As atrizes Helena Cardoso e Ana Vitória Bella participam do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (9), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre as participantes

Helena é mestranda em Artes da Cena na Unicamp e atualmente trabalha na dissertação “O caos que submerge águas silenciosas — laços poéticos entre a cidade e o ator”, que estuda diários de bordo de artistas que criam em diálogo direto com a cidade de São Paulo. Em 2010, fundou o coletivo A Digna, no qual participa, como atriz, dos espetáculos “Quase-memória”, “Bolo de lobo” e “Condomínio Nova Era”, entre outros.

Com Helena, Ana também participou da fundação d’A Digna, tendo atuado em diversos espetáculos. A artista é mestranda em Arte Educação na Unesp, especialização por meio da qual busca caminhos para os encontros das professoras, da dança e dos corpos-criança.

Bate-Papo Online com Helena Cardoso e Ana Bella
Quando: Quinta-feira (9), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 28/ 03/ 2024